STILINGUE Listening

Gestão de crises e reputação

Ganhe velocidade de ação identificando rapidamente as narrativas classificadas automaticamente como negativas, oscilação de sentimento em torno dos assuntos e temas mais citados, receba alertas para acompanhar tudo e gerencie diversos canais digitais de uma mesma plataforma. Se uma crise atingir sua marca, você e sua equipe precisam ser os primeiros a saber e agir.

Gestão da saúde de marca

Acompanhe a saúde de sua marca em tempo real. Entenda como a marca, produtos e serviços são compartilhados, comentados e percebidos por milhares de pessoas e em diferentes canais digitais. Monitore as mudanças de opinião, entenda a percepção da audiência, potencialize lovers e influenciadores, identifique os detratores e permaneça no controle.

Inteligência Competitiva

Compare o desempenho de suas ações com todos os seus concorrentes, acompanhe o movimento do mercado e as tendências emergentes, identifique com facilidade informações relevantes para tirar insights e direcionar sua estratégia competitiva, descobrir oportunidades e reconhecer riscos com agilidade.

Estratégia de Conteúdo

Identifique tendências, assuntos mais quentes e temas essenciais para sua marca, identificando as diferentes narrativas que circulam na opinião pública. Com informações relevantes e em profundidade, amplie as possibilidades de criação de conteúdo de valor, autêntico e personalizado para se conectar com o público e permanecer importante para o mercado.

Estratégia de Produto e Inovação

Acompanhe múltiplas fontes de opinião espontânea do consumidor, mercado e contextos de diferentes áreas de negócio para identificar melhorias em seu produto, expectativas de clientes, e movimentos econômicos que possam favorecer seu negócio em propor novos produtos, e/ou segmentos de atuação.

Gestão de Campanhas de Marketing

Avalie os resultados de suas campanhas analisando as métricas, percepções, temas e sentimento, já classificados pelo nosso motor de Inteligência Artificial para identificar como sua campanha foi percebida. Importante para tomada de decisão, potencializar alocação de orçamento, segmentos e mensagem cada vez mais assertivos.

STILINGUE Smart Care

Gestão do atendimento ao cliente em canais sociais

Otimize sua operação de atendimento com equipes mais focadas e organizados por canal e necessidades específicas dos seus clientes. Integre seus diferentes canais de contato com clientes em uma única plataforma e ofereça um boa experiência de atendimento. Acompanhe resultado de desempenho e perfomance da sua equipe.

Gestão de comunidade

Faça parte proativamente das conversas nas comunidades e mantenha sua marca relevante para as pessoas. Engaje e mantenha as conversas ativas com o público, identificando percepções de marca, feedback e expectativas que podem favorecer sua estratégia de atuação.

Mediação de crises

Acompanhe as menções negativas em torno de sua marca e entenda como sua imagem está relacionada aos temas de crise. Defina suas ações de interação e entenda como seu posicionamento é percebido. Foque na resolução dos assuntos importantes, atendendo seus clientes e sanando dúvidas ou expectativas frustradas. Seu comitê de crise embasado em dados.

Gestão da qualidade e insights de atendimento em social, reviews e messaging

Acompanhe a voz dos seus clientes por meio de feedbacks, avaliações e comentários. Identifique oportunidades de fortalecer o relacionamento entre marca e público em diversos canais digitais proprietários. Saiba quais são os principais temas que geram necessidade de atendimento ou oportunidades de interação


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